*/ALTERAÇÃO PESQUISA/* O Tejo - Centro de Dia e ATL de Valada: janeiro 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

ORÇAMENTO 2012

Aprovado PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 2012

Teve lugar, no passado sábado, uma reunião de Assembleia Geral, com a presença de cerca de 20 Associados desta Instituição, que aprovaram por unanimidade, quer o Plano de Actividades para o corrente ano, quer o Orçamento para 2012.
No Plano de Actividades salienta-se a intenção de organizar eventos para angariação de fundos destacando-se a participação na Festa do Vinho, o Arraial de Santo António, um passeio BTT, uma Noite de Fados e uma passagem de Modelos dos nossos Utentes.
Pretende-se continuar as campanhas de recolha de géneros alimentícios e vendas de rifas, calendários, canetas e outros artigos de promoção. Divulgar e vender os trabalhos executados pelos Utentes do Centro de Dia. Maior envolvimento da comunidade nas actividades da Instituição levando a efeito alguns passeios de autocarro, a locais de manifesto interesse.
Continuação de diversas actividades e implementação de novas, com os nossos Utentes e também alguns Associados que queiram participar e colaborar, com particular referência para os projectos: iniciação ao teatro, seniores em movimento, grupo coral e atelier de trabalhos manuais, entre outros.
O Orçamento para 2012 apresentou um valor global de 179.873,00€ o qual se espera seja concretizado, contando para o efeito com a continuação duma rigorosa gestão, como até aqui, e com a indispensável ajuda e envolvimento da população da nossa freguesia e de outros que connosco colaboram e que, tal como nós, estão empenhados na nobre missão de servir a quem de nós precisa.
Apesar da situação económico-financeira por todos conhecida e sentida, temos esperança de continuar a manter a nossa Instituição, com toda a dinâmica e orientação que se impõe, a navegar acima da linha de água, num rumo certo, determinado e de grande estabilidade.
Agradecemos a todos os Associados presentes na nossa Assembleia Geral e que participaram activamente neste acto tão importante.