*/ALTERAÇÃO PESQUISA/* O Tejo - Centro de Dia e ATL de Valada: Festa do Vinho 2008

terça-feira, 29 de abril de 2008

Festa do Vinho 2008

A nossa Instituição, acedendo a um convite endereçado pela Junta de Freguesia de Valada, encontra-se presente na 20ª edição da Festa do Vinho em representação da nossa terra.

Esta participação assume particular importância em várias vertentes. Pela parte financeira, uma vez que nos permite, mercê do esforço conjugado de directores, funcionários e população da freguesia que muito nos tem ajudado nestes dias de festa, angariar os fundos tão necessários para manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços. Mas essencialmente pela vertente da divulgação.

Numa Instituição que abriu as portas há tão pouco tempo, a boa divulgação dos serviços que disponibilizamos à população, torna-se indispensável. Nesta nossa presença da Festa do Vinho esse objectivo foi amplamente conseguido não só pelos milhares de visitantes que passaram pela nossa tasquinha, assim como muitos deles usufruiram da gastronomia que colocavamos à sua disposição, mas particularmente pela cobertura televisiva que foi dada à nossa associação e que permitiu que fossemos vistos em todo o país.